quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Emporium Alimente
A querida Marina Zanetti falou sobre o quibe assado que temos aqui no @emporiumalimente em seu Snapchat. Ela comentou da praticidade de ter um prato delicioso como este no freezer, sendo necessário apenas colocar no micro-ondas. A Marina também falou que ela e o marido são adeptos da #segundasemcarne, movimento que propõe retirar a carne do prato em pelo menos uma refeição, uma vez por semana. Com os congelados do Emporium Alimente fica muito mais fácil! #emporiumalimente #marinazanetti #congelados #quibe #piracicaba
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Sou Emporium Alimente
Priscila Cifelli Mescoloti está na coluna “Sou Emporium Alimente” de hoje. Ela é vegetariana há cerca de três anos e passa aqui no @emporiumalimente com frequência para abastecer sua despensa com produtos saudáveis. “Meu marido não é vegetariano e adora os produtos daqui. Os nossos preferidos são a almôndega, esfiha e hambúrguer”, conta Priscila. Priscila, muito obrigado pela preferência e seja sempre bem-vinda! #emporiumalimente #souemporiumalimente #piracicaba #vegetariano #saudável
terça-feira, 1 de setembro de 2015
Coluna do Eduardo
O assunto da "Coluna do Eduardo Fracarolli" de hoje é um alimento que conquista todo mundo: o chocolate. Feito de cacau, fruto amplamente produzido no Brasil, e rico em triptofano, substância responsável por ativar a serotonina, que dá a sensação de bem-estar, o chocolate tem o poder de neutralizar os radicais livres, elevar os níveis de colesterol "bom" (HDL) e até ajuda na prevenção de algumas doenças cardíacas. Todos esses benefícios são atrelados ao chocolate amargo, que tem maior concentração de cacau. Portanto, quanto mais cacau, mais benefícios o chocolate traz. O chocolate ao leite tem maior percentual de gordura, assim como o chocolate branco, que é feito com a manteiga de cacau. O chocolate faz bem, sim, é só optar pelo teor elevado de cacau (70%) e, mesmo assim, consumir com moderação. @emporiumalimente #colunadoeduardo #emporiumalimente #piracicaba #chocolate
segunda-feira, 31 de agosto de 2015
Segunda sem carne
Você sabia que o movimento Segunda Sem Carne começou em 2013, nos Estados Unidos, e é apadrinhado pelo ex-beatle Paul McCartney? Ele é vegetariano desde a década de 1970 e é um grande ativista a favor de um mundo mais limpo, sustentável e saudável. Na foto, Paul segura o cartaz da campanha “Meat Free Monday”, nome em inglês da campanha. @emporiumalimente #emporiumalimente #piracicaba #segundasemcarne
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
Barrinha Love Café
A blogueira fitness Gabriela Pugliesi comentou desta barrinha da Hart’s Natural em seu SnapChat há alguns dias. Ela comentou gostar da praticidade e do sabor da barrinha, além de ser uma forma de consumir café, já que ela não é muito fã da bebida. Você encontra a barrinha “Love Café” e os outros sabores (Cacau, Cocadinha, Chia e Paçoquinha) aqui no @emporiumalimente! #emporiumalimente #dica #gabrielapugliesi #lovecafé #hartsnatural
quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Sou Emporium Alimente
O Murilo Storer compra sempre os pães da marca Bem Nutrir aqui no @emporiumalimente. “Minha esposa adora! É um pão leve, perfeito para começar o dia cheio de energia”, comenta ele, que é personal trainer e adepto de uma vida saudável. Murilo gosta de variar os pães para ter sempre sabores diferentes em sua rotina alimentar. Temos os pães de aipim, batata doce e cenoura. Venha experimentar! #emporiumalimente #piracicaba #souemporiumalimente #bemnutrir #pão #saudável
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Segunda sem carne
A segunda-feira é famosa por ser o dia de começar algo importante. A Segunda Sem Carne é um movimento que aproveita este dia especial para tomar grandes decisões, sugerindo excluir a carne do prato em pelo menos uma refeição, em pelo menos um dia da semana. É um passo que faz muita diferença na sua vida. Conta pra gente sua experiência! @emporiumalimente #segundasemcarne#emporiumalimente #piracicaba #saudável
Assinar:
Postagens (Atom)






